Kpop Manager! [PT-BR]
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Go down
NC Arts
NC Arts
Admin
Admin
Posts : 17
Join date : 2020-03-03
Age : 22
Location : Seoul, Coreia do Sul
https://kpopmanagerptbr.forumeiros.com

Como começar! Empty Como começar!

Tue Mar 03, 2020 8:05 pm
Aqui é a NC Arts.
Olá a todos.


Esse é um site para aqueles que gostam de kpop e sempre sonharam em criar sua própria empresa e grupos, e promovê-los de forma justa (ou não... Se você for um monstro). Crie sua empresa, monte seus grupos, faça audições, treine, treine, lance músicas e alcance o sucesso que todos esses jovens sonham de ter. Tudo está nas suas mãos!

LEMBRANDO QUE... O site passa-se num universo alternativo, então grupos e empresas como Twice, BTS, SM Entertaiment, JYP Entertainment, por exemplo, não existem. Atualmente as duas maiores empresa são NC Arts e YH Entertainment (o que não quer dizer que a sua não possa ultrapassá-las), cujos grupos atingiram títulos nacionais.

Sem mais delongas, aqui está uma ideia de como começar...

1. MONTE A EMPRESA. Para começar, mude seu nome de usuário para o nome que escolheu para sua empresa. Não esqueca de, após criar seu grupo, colocá-los em seu perfil para que todos saibam que eles são seus!

2. CRIE SEU GRUPO. Selecione idols de grupos que você goste e coloque-os num grupo: seja esse feminino, masculino ou misto. Você decide!
ATENÇÃO: Ao montar o seu grupo, você não pode recriar grupos existentes no kpop, nem mesmo usar mais de um membro de um grupo no seu. Por exemplo, se você quer a Seulgi do Red Velvet no seu grupo, mas também quer a Yeri, você vai ter que selecionar só uma.
-- 2.1. Siga até o fórum Grupos. e apresente seu grupo para todos os outros usuários. Dê-os nomes, posições nos grupos e fatos sobre cada um deles.
--2.2. O nome de verdade dos idols não pode ser utilizado para evitar confusões em grupos. Por exemplo, eu ter a Jennie e outra empresa também. Podemos ambos usar o rosto da Jennie, porém devemos mudar o seu nome. Eu, por exemplo, posso chamá-la de Hyejeong. Outra empresa, sei lá, de Lucy. Nunca o nome Jennie.) Dê-os posições no grupo e fatos sobre cada um deles.
-- 2.3. Comece a promover seus idols. Temos o Weekly Idols, o Knowing Brothers e vários outros meios para você promover seu idol. Crie um post no lugar que quiser e escreva o que acontece em forma de roteiro. Por exemplo:
HYEJEONG: Um, dois, três...
TODAS: Olá! Nós somos DIVINE!
-- 2.4. Lance músicas, mande-os para variety shows, participe de dramas, interaja com outros grupos. Você decide!
-- 2.5. Grupos que debutaram antes de 2018, devem ter tido, ao menos, dois comebacks. No seu perfil, você deverá explicitar a discografia do grupo, datas, conceitos e tudo mais. No fórum de Grupos, haverá um formulário para aqueles que não se lembrem de tudo. Edite a página como quiser, e mantenha-na atualizada a medida que seus idols fazem comebacks.
-- 2.6. Assim que entra no site, você pode criar dois grupos: sejam eles ambos masculinos, ou um masculino e um misto, ou dois femininos (mais uma vez, você dedice!), porém, para debutar outros grupos, você precisa ter ao menos quinze posts para cada grupo, promovendo-os!
-- 2.7. Interaja com fãs! No fórum das Redes Sociais, você pode postar selfies dos seus idols ou fazer Vlives para se comunicar com os fãs.
-- 2.8. Seu first win! Toda semana terão votações que duram o dia inteiro e o grupo com mais votos ganhará o seu respectivo win! Nunca esqueca de votar!
-- 2.9. Awards! No final de cada mês, teremos a Award Season, que, um dia antes, teremos várias categorias para os usuários mais ativos no site ganharem. Será se seu grupo ganhará Rookie, Artist, Song ou Album of the Year? Participe bastante e as chances são altas!

3. LIDE COM ESCÂNDALOS. Idols que frequentemente interagem podem começar rumores entre netizens. Mantenha-se sempre de olho no fórum de netizens que sempre será atualizado pelos administradores. Prepare-se para lidar com rumores e escandâlos!

4. COLLABS! Una-se com outras empresas e faça colaborações com diversos idols!

Isso é tudo sobre o que você pode fazer. Esperamos poder adicionar mais coisas no futuro! Agora, sobre regras importantes.

REGRAS
1. Não é permitido nenhum tipo de agressão direcionada a nenhum usuário, a não ser que seja membros diferentes de grupos e que isso seja avisado a administração.
2. Hate à grupos e idols reais não é aceito de forma nenhuma!
3. Seja educado ao dirigir-se com os Administradores. Estaremos dispostos a ajudá-los no que for, e só pedimos o mínimo da educação.
4. Divirta-se!


Já está pronto? Crie seu grupo e seja o CEO que sempre quis ser!
Back to top
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum